COORDENAÇÃO DE PROJETOS E ACOMPANHAMENTO CURRICULAR – CPAC

Atribuições da Coordenação

A Coordenação de Projetos e Acompanhamento Curricular (CPAC), criada em julho de 2014, possui como missão acompanhar o processo de criação, implantação e avaliação dos cursos de graduação da Unilab.

Nesse contexto, desenvolve ações diversas que incluem a análise dos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs) no âmbito de sua coerência com os parâmetros do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), a implementação de projetos que contribuam para a excelência dos cursos de graduação, a realização de programas de auto avaliação em parceria com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e o acompanhamento das agendas de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento dos cursos.

É também função da CPAC o acompanhamento direto do Programa Pulsar, do Programa Bolsa Monitoria (PBM) e do Programa de Mobilidade Acadêmica (Andifes)

FotoServidorCargo/FunçãoLattes
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é luis-live.jpgLUIS CARLOS FERREIRAProcurador Educacional e Institucional (PEI) / Coordenador de Projetos e Acompanhamento Curricular  Link
MARIA DE FÁTIMA DO NASCIMENTO RODRIGUES PedagogaLink