Aberto Processo Seletivo para Ingressar nos Cursos das Terminalidades/Unilab 2021.2

O período de inscrição será do dia 19 de janeiro até as 23h59 do dia 27 de janeiro de 2022.

Data de publicação  19/01/2022, 10:34

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab torna público o processo seletivo de candidatos(as) egressos(as) do curso de Humanidades da Unilab para provimento de 320 vagas nos cursos presenciais das terminalidades oferecidas para ingresso no período letivo de 2021.2.

Poderão participar deste processo seletivo os(as) candidatos(as) egressos(as) do curso de Humanidades com previsão de colação de grau em março de 2022.

1. a) Da Unilab, no Campi da Liberdade, Auroras e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará;
  2. b) Da Unilab, no Campus dos Malês, na Bahia.

Das Vagas Ofertadas:

No Ceará são 160 vagas para os seguintes cursos: Antropologia (40), Pedagogia (40), História (40) e Sociologia (40). Na Bahia as 160 vagas são para os seguintes cursos:  Ciências Sociais (40) História (40) Pedagogia (40) e Relações Internacionais (40). Todas as vagas estão divididas igualmente para estudantes brasileiros e estudantes internacionais.

Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deve ler atentamente o EDITAL, seus anexos e os atos normativos nele mencionado, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação e aceita todas as condições nele estabelecidas.

A Unilab não se responsabilizará por inscrições não concretizadas em decorrência de eventuais problemas técnicos de Tecnologia de Informação ou falhas na transmissão de dados, comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

O requerimento de inscrição será admitido por meio de preenchimento do formulário eletrônico que estará DISPONÍVEL AQUI, conforme cronograma e por envio da documentação necessária para o e-mail terminalidades@unilab.edu.br, no período do dia 19 de janeiro até as 23h59 do dia 27 de janeiro de 2022.

Leia o Edital Prograd Nº 02/2022, de 18 de Janeiro de 2022.

Todas as informações necessárias referente a este edital se encontram neste LINK:
Fonte: Unilab.edu.br