Convite para inscrição no encontro: “A língua portuguesa em São Tomé e Príncipe” – Projeto de Extensão- Ciclo Internacional de Diálogos: Cultura e Identidade- IFPA- CRMB

Data de publicação  08/09/2020, 10:06

Somos da organização do Projeto de Extensão: Ciclo Internacional de Diálogos: Cultura e Identidade do IFPA- CRMB.

Vimos divulgar e convida-lo (a) para o nosso próximo encontro:

“ A língua portuguesa em São Tomé e Príncipe”

com nosso convidado Prof. Dr. Gabriel Antunes de Araujo (Universidade de São Paulo- USP    e Universidade de Macau)

Que será dia 17 de setembro de 2020 – Quinta-feira

No horário das 10h da manhã (horário GMT Brasília- BRASIL)

Observação: Atenção ao horário de sua localidade (cidade ou país), você calcular seu fuso horário utilizando este site, ou outra forma que preferir, apenas chamamos essa atenção, para que não confundas:

Formulário de inscrição:

Para participar você receberá um link que será enviado no e-mail informado no ato da inscrição, ( enviaremos o e-mail, nas proximidades de data do evento) o qual iremos utilizar para nos reunir, ele é de caráter pessoal, portanto não divulgue para terceiros, principalmente por que temos no número limite de vagas para a sala. As inscrições se encerram até atingirmos o número, ou um dia antes do evento.

Cada encontro é 100% gratuito e também emitimos certificado, mediante confirmação de presença via assinatura do formulário de presença disponibilizado no dia e no final do encontro,  no chat da plataforma google meets.

Pedimos que se inscrevam preferencialmente utilizando um e-mail do GMAIL e não e-mails institucionais por exemplo.

Ressaltamos que em tempos difíceis como este que estamos vivendo, possibilidades como esta são uma excelente alternativa para complementar a formação, reciclar conhecimentos, trocar experiências.

Aguardamos vocês!