Corre que ainda dá tempo! Inscreva-se na seleção de estudantes tutores juniores no Programa Pulsar

Data de publicação  04/04/2022, 11:22

Participe! As inscrições ainda estão abertas! As vagas ofertadas: 46 vagas remuneradas e 23 vagas não remuneradas, estão disponíveis para os estudantes interessados dos cursos presenciais no Ceará e na Bahia. Por hora, o prazo de inscrição finaliza-se hoje (segunda-feira, 4).

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) traz as informações no edital 10/2022, para a seleção de estudantes tutores juniores no Programa Pulsar (um instrumento permanente de acompanhamento e orientação acadêmica aos estudantes do primeiro ano dos cursos de graduação, na modalidade presencial, na forma de ações de tutoria, em parceria com os Institutos e Coordenações dos cursos de graduação da Unilab).

As convocações dos candidatos serão divulgadas na página do Programa Pulsar.

Outras informações na matéria do Portal da Unilab.

Fonte. unilab.edu.br