DIVULGAÇÃO DE PESQUISA – ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

Postagem Atualizada há 3 anos

banner 20122021.png

Prezado(a) estudante de graduação,

Você está sendo convidado(a) a participar do projeto de pesquisa “Ansiedade como mediador do risco de transtornos alimentares em universitários: uma comparação entre estudantes LGBTQIA+ e não LGBTQIA+” dos  orientadores Profa. Dra. Glaucevane da Silva Guedes e Prof. Dr. Nassib Bezerra Bueno e da graduanda Lauricy Santos Flôres da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Esse estudo é importante para melhor compreender o risco de transtornos alimentares, bem como outros fatores relacionados à saúde mental dos graduandos de universidades federais brasileiras.

Sua participação se dará totalmente online respondendo ao questionário disponível no link https://forms.gle/g7NADo7mWvrSunfQ6 . Você não precisa se identificar para responder ao questionário.