Grupo de Escuta Psicossocial on-line para discentes da Unilab

Data de publicação  29/05/2020, 12:38

O grupo constitui um espaço de escuta grupal para o fortalecimento afetivo e social nesse momento de isolamento e pandemia que estamos vivendo. O Projeto de Extensão Clínica da Saudade é coordenado pela Profa. Dra. Fátima Bertini, psicóloga e docente do Instituto de Humanidades da UNILAB/CE, que fará o atendimento de escuta psicossocial grupal on-line. Esse grupo, como ação de extensão, é uma contribuição ao apoio afetivo e psicológico dos discentes da UNILAB.

O atendimento grupal on-line será constituído por seis (6) sessões, compostas por, no máximo, 15 estudantes da UNILAB-Ceará ou UNILAB-Bahia e terá caráter de escuta psicológica para atendimento de demandas relacionadas ao distanciamento social, isolamento e/ou quarentena decorrentes da pandemia do Coronavírus. Depois das seis sessões, outro grupo será constituído. Havendo necessidade de continuidade, a(o) estudante poderá realizar novo pedido de continuidade de participação no grupo através do preenchimento de novo formulário.

Link de acesso ao formulário de inscrição do Grupo de Escuta Psicossocial on-line para os estudantes: